sexta-feira, 31 de agosto de 2007

I

Este blog não surgiu do nada. Ele veio de uma gripe, daquelas bem "brabas".
A manhã estava chuvosa e eu acordei espirrando para todos os lados. Jatos de baba e de vírus inundavam o meu quarto e, antes que eu me afogasse, resolvi levantar e fazer algo de útil. E, mesmo sabendo que estudar seria muito útil naquele momento, faltou-me coragem.
Meu nariz parecia estar sendo corroído pela minha corisa e minha cabeça latejava ao ponto de me fazer querer hibernar. Sou adepta da filosofia de que "dormir cura todos os males". Pórém, as muitas xícaras de café que eu havia tomado, na expectativa de aliviar o desconforto da gripe, não me deixavam dormir.
Então ocorreu-me, entre "atchins", criar este blog. Porque assim como os espirros, minhas palavras são rebeldes, me desobedecem e querem invadir o meu quarto, a minha casa, o meu mundo, que também é o seu mundo.
Antes que nos afoguemos em minhas palavras, leiamos o que tenho pra dizer: "Atchim"

Um comentário:

Unknown disse...

Bem, eu só posso então lhe desejar saúde! Aliás, não; gripada, você produz melhor. Tenho gostado do que que leio por aqui. Serei assíduo, pode deixar. Obrigado pelo comentário generoso no meu blog. Abraço e até!